Topo

Nem atores sabem direito: Hollywood vive sigilo para final de "Vingadores"

Rollo Ross

De Los Angeles (Estados Unidos)

22/04/2019 15h29

Os estúdios Marvel, da Walt Disney, fizeram o possível para manter a trama do filme "Vingadores: Ultimato" em segredo até a tão esperada estreia nos cinemas nesta semana, disseram em entrevistas os atores e diretores da produção.

"Ultimato" apresentará a "grande conclusão" da história contada ao longo de 22 filmes para seis vingadores da Marvel Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Capitão América e Gavião Arqueiro, de acordo com Joe Russo, que dirigiu o novo filme com seu irmão Anthony.

A Marvel tomou medidas extras para manter a trama em segredo durante as filmagens, e muitos dos grandes atores do filme disseram não saber exatamente como a história irá se desenrolar.

"Vingadores: Ultimato" estreia no Brasil na próxima quinta (25), chegando aos cinemas dos Estados Unidos um dia depois.

Brie Larson, que interpreta a mais recente super-heroína das telonas, a Capitã Marvel, chamou "Ultimato" do "filme mais sigiloso possível". Para cenas em que não tinha nenhuma fala, Brie disse que era chamada ao set de filmagem sem nenhum roteiro para orientação.

Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação - Divulgação
Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato"
Imagem: Divulgação

"Eu simplesmente precisava ficar no set descobrindo o que estava acontecendo", disse. "O que é muito intimidante para uma novata."

Mark Ruffalo, o ator que interpreta o Hulk, disse não ter lido um roteiro completo do filme e que não tinha certeza sobre como a história iria terminar.

O predecessor de "Ultimato", "Vingadores: Guerra Infinita" do ano passado, deixou o público com um suspense épico, no qual muitos dos super-heróis pareciam ser transformados em pó, e fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá em seguida.

O ator que vive o Capitão América, Chris Evans, disse ter confiança de que a Marvel irá entregar um filme que "acabará sendo algo bem legal".

"Eu tenho ficado cada vez mais confortável e confiante de que a Marvel fará um filme do qual poderemos nos orgulhar", disse Evans.