Obama, Stevie Wonder e Snoop Dogg prestam homenagem ao rapper Nipsey Hussle
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama enviou uma carta, Stevie Wonder cantou, e Snoop Dogg descreveu o falecido rapper Nipsey Hussle como um "advogado da paz" em um memorial realizado hoje em Los Angeles com a presença de familiares, amigos e milhares de fãs do artista.
Obama escreveu uma carta à família do cantor que foi lida por Karen Civil, amiga e sócia de Hussle. O ex-presidente elogiou as tentativas do rapper de revitalizar o bairro atormentado por gangues onde foi criado, e onde foi assassinado no mês passado.
"Enquanto a maior parte das pessoas olha para o bairro Crenshaw, onde ele cresceu, e vê apenas gangues, tiros e desespero, Nipsey viu potencial. Ele viu esperança", escreveu Obama, em referência aos esforços do cantor para construir um centro de treinamento de habilidades e um espaço de coworking na área.
O Staples Center, um local de eventos esportivos e shows com capacidade para receber 21 mil pessoas, ficou lotado por fãs vestindo as cores azul e branco durante a cerimônia de três horas. O evento foi seguido por uma procissão pelas ruas do sul de Los Angeles.
Hussle, de 33 anos, foi morto a tiros no dia 31 de março do lado de fora de sua loja de roupas no sul de Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.