Dança de Mick Jagger inspira espetáculo coreografado pela namorada do roqueiro
Um balé com músicas dos Rolling Stones e coreografado pela bailarina namorada do vocalista Mick Jagger estreou na Rússia.
O espetáculo de 8 minutos "Porte Rouge", inspirado pelos movimentos peculiares de dança do cantor britânico, encantou uma multidão no famoso teatro Mariinsky, em São Petersburgo, na noite de terça-feira.
A parceira de Jagger, Melanie Hamrick, bailarina profissional norte-americana e mãe do filho caçula do roqueiro, planejou a produção com as faixas clássicas dos Stones "Paint it Black", "Sympathy for the Devil" e "She's a Rainbow".
"Eu tentei incorporar essa sensação do amor pela dança e do divertimento quando ele está se apresentando", disse Hamrick.
"Ele tem uma maneira única de se mover, um jeito muito fácil de se mover, então eu tentei capturar a essência disso."
Jagger, agora com 75 anos, fez a curadoria da música e ajudou a apurar a lista de músicas a partir dos sucessos dos Stones.
"Muito impressionante, é interessante ver as músicas que todos conhecemos nesse estilo. A coreografia é original, então foi muito legal, eu acho", disse o espectador e dançarino Nicolas Mackay.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.