Topo

Uri Geller quer usar telepatia em massa contra o Brexit

24/03/2019 14h18

TEL AVIV (Reuters) - O paranormal Uri Geller, famoso por entortar colheres, quer mudar as intenções da primeira-ministra britânica Theresa May em relação ao Brexit, usando telepatia em massa.

Da sua casa em Israel, Geller - que também é cidadão britânico e antigo morador do reduto eleitoral de May, em Maidenhead - escreveu uma carta à primeira-ministra pedindo que ela bloqueie a saída do Reino Unido da União Europeia.

Agora, ele quer que os britânicos se juntem a ele em duas rajadas diárias de telepatia direcionadas à líder conservadora, na esperança de inspirá-la a convocar um segundo referendo sobre o Brexit.

?Talvez seja um pouco tarde demais, mas pelo menos eu estou tentando fazer o meu melhor para usar minhas habilidades paranormais porque estou muito preocupado que Theresa May sairá da UE?, disse Geller, à Reuters.

?Isso seria trágico. Seria catastrófico, especialmente para os jovens. Haverá caos econômico. Estou chamando de catástrofe e eu a sinto? vamos chamar de percepção extra-sensorial.?

Geller ganhou proeminência no Reino Unido com uma série de aparições na televisão em horário nobre, quando ele realizou truques como dobrar colheres, alegando que a única força que ele usou foi o poder da mente.