Fãs norte-americanos aguardam ansiosamente nascimento de bebê de Meghan e Harry
Por Lisa Richwine e Rollo Ross
LOS ANGELES (Reuters) - Fascínio, ostentação e a melhor novela do mundo fazem com que muitos norte-americanos aguardem ansiosamente o nascimento do primeiro filho do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle.
Após cerca de 29 milhões de norte-americanos terem assistido na televisão ao casamento de Harry com a atriz californiana Meghan Markle, em maio de 2018, a ideia do primeiro bebê real britânico nascido de uma mãe norte-americana está se mostrando ainda mais atraente.
"Vai ser gigante", disse J.D Heyman, editor-adjunto da revista People. "Quando Meghan apresentar o bebê, quando Meghan e Harry saírem em uma sacada ... Eu acho que o que você verá é uma enorme manifestação de afeição por ambos."
"A ansiedade em torno disso se assemelha aos nascimentos dos bebês do príncipe William e, francamente, ao nascimento de Harry e William" há mais de 30 anos, acrescentou Heyman.
Apesar de os Estados Unidos terem lutado contra o Reino Unido na Guerra da Independência há cerca de 240 anos, os norte-americanos mantêm uma obsessão de longa data com a realeza britânica, cujos integrantes aparecem regularmente nas primeiras páginas de revistas de celebridades.
O produtor britânico Nick Bullen, co-fundador do serviço de streaming True Stock TV, lançado em meados de 2018, disse que uma história colorida e dramática, com figuras como o rei Henrique VIII, impulsiona o fascínio moderno pela família real.
"A família real britânica é a melhor novela de todas", disse Bullen. "É simplesmente isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.