Topo

Atriz Rosario Dawnson confirma namoro com candidato à Presidência dos EUA Booker

14/03/2019 20h21

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Rosario Dawson, cujo currículo inclui filmes como ?Rent? e ?Homens de Preto?, confirmou relatos de que está namorando o senador e futuro candidato à Presidência dos Estados Unidos Cory Booker, o descrevendo como um ?ser humano maravilhoso? que ela ama e admira.

Rosario, de 39 anos, confirmou o relacionamento com o democrata de New Jersey em entrevista ao site de notícias sobre celebridades TMZ, enquanto passava pelo Aeroporto Nacional Reagan, perto de Washington. O vídeo foi publicado pelo site nesta quinta-feira.

Questionada se havia alguma verdade nos recentes relatos de que ela estaria envolvida com o político solteiro de 49 anos, Rosario respondeu alegremente, ?Sim, muita?.

"Ele é um ser humano maravilhoso. É ótimo passar tempo juntos quando podemos?, disse.

Questionada se um noivado pode estar no horizonte, a atriz disse, ?Eu não tenho a menor ideia. Eu só estou grata em estar com alguém que eu respeito, amo, e admiro tanto, que é tão brilhante, e gentil, e atencioso e amoroso?.

Perguntado durante entrevista a rádio no mês passado sobre o papel que seu status de solteiro poderia desempenhar na corrida presidencial, Booker disse que estava ?namorando alguém agora que é muito especial?. Questionado se ela seria uma ?boa primeira-dama?, o senador respondeu, ?Sim, ela seria?.

(Reportagem de Steve Gorman em Los Angeles)