Topo

Celebridades mundiais se reúnem em casamento do filho do homem mais rico da Índia

09/03/2019 17h56

NOVA DÉLHI (Reuters) - Celebridades globais, inclusive estrelas de cinema, executivos de empresas, políticos e personalidades do esporte, desembarcaram em Mumbai, neste sábado, para o casamento do filho do homem mais rico da Índia e chefe das Indústrias Reliance, Mukesh Ambani. 

Sundar Pichai, executivo-chefe do Google, o ex-primeiro-ministro Tony Blair, estrelas de cinema Rajinikanth e Priyanka Chopra e os jogadores de críquete, esporte muito popular na Índia, Sachin Tendulkar e Hardik Pandya estavam entre os convidados. 

As estrelas indianas Shah Rukh Khan e Ranbir Kapoor foram vistas dançando com o noivo Akash Ambani, e muitos indianos compartilharam fotos nas redes sociais, com #AkashAmbani e #AkashShlokaWedding entre as principais hashtags da Índia. 

A noiva, Shloka Mehta, é filha de Russell Mehta, rico comerciante de diamantes e diretor-administrativo da empresa da família Rosy Blue. 

As comemorações começaram em Mubai com banquetes, música e dança, e outros rituais pré-casamento, para a união entre os noivos de 28 anos.

Ambani, cujos negócios espalham-se por petróleo, telecomunicações e varejo, é o homem mais rico da Ásia e o 13º do mundo, de acordo com a revista Forbes, com sua fortuna estimada em 50 bilhões de dólares.