Topo

Harry e Meghan trocam trajes formais por roupas simples para conhecer crianças em viagem ao Marrocos

25/02/2019 12h20

Por Ahmed Eljechtimi

RABAT (Reuters) - O príncipe Harry e sua mulher grávida, Meghan, trocaram seus trajes de festa por calças de brim e jeans ao encerrar sua viagem marroquina com visitas a um centro equestre e um evento de culinária nesta segunda-feira.

    O casal real britânico deu as mãos e brincou enquanto posava para fotos com jovens nos projetos em Rabat e provou algumas comidas - incluindo tâmaras e as famosas tortas "bastilla" do Marrocos.

    Na noite anterior, Meghan havia deslumbrado as multidões em um vestido elegante durante uma recepção oferecida pelo embaixador britânico.

    Na manhã de segunda-feira, ela saiu de calça jeans azul, uma camiseta listrada e um casaco cáqui, acompanhada de Harry, que usava calça jeans, camisa aberta e jaqueta impermeável.

    Eles visitaram o Clube Equestre Real Marroquino Dar Essalam, ao lado do palácio real, onde o Estado mantém um programa que ajuda crianças com autismo e outras condições.

    A próxima parada foi um evento de culinária no hotel "Villa des Ambassadedur", com comida servida por crianças ajudadas por uma série de outros projetos, e pelo chef Moha Fedal, anfitrião da versão marroquina do Masterchef.

   No final do dia, o duque e a duquesa de Sussex retornaram a trajes mais formais, com Meghan em um vestido preto plissado e jaqueta creme e Harry em um terno bege, para conhecerem jovens empreendedores e visitarem um mercado.

    O retorno para Londres estava previsto para mais tarde nesta segunda-feira.