Topo

"Rei Giorgio" adota estilo livre em linha da Emporio Armani na Semana de Moda de Milão

21/02/2019 15h51

MILÃO (Reuters) - O estilista veterano Giorgio Armani adotou um estilo livre na segunda linha da Emporio Armani que apresentou na Semana de Moda de Milão nesta quinta-feira, apresentando uma coleção que disse proporcionar "um repertório de possibilidades" para os guarda-roupas femininos de inverno.

O estilista de 84 anos, chamado afetuosamente de "Rei Giorgio" em sua Itália natal, iniciou o desfile batizado de "Freestyle" com jaquetas oversize estampadas em branco ou gengibre usadas com vestidos.

Veja também

Suas jaquetas sob medida tradicionais foram combinadas com calças largas, e os vestidos apareceram com estampas em preto e branco, grandes gravuras quadriculadas e letras espaçadas formando as palavras "Emporio Armani".

As modelos também usaram calças legging brilhantes como látex na linha outono/inverno 2019.

"O único limite é o bom gosto", disse Armani aos repórteres sobre o tema "Freestyle". "Isso significa não passar do ponto, ser original sem exagerar, saber quando dizer chega."

Toques de organza surgiram em macacões, calças e jaquetas de sarja. Jaquetas curtas apareceram em veludo estampado, material também usado em calças pretas combinadas com tops negros adornados com detalhes de peles.

Para a noite, as modelos entraram primeiro com vestidos pretos brilhantes e transparentes, seguidos por trajes de vermelho vibrante em uma variedade de estilos ? sem alça, com frente única, bordados e cingidos na cintura com gemas brilhantes.

Havia combinações de noite de top e calças vermelhos e shorts e jaquetas em vermelho vibrante. A maioria foi usada com botas de cano alto vermelhas muito altas, e até as bolsas de noite eram vermelhas.

Os outros calçados consistiram de botinhas vermelhas à altura do tornozelo abertas atrás e sapatos pontudos com saltos geométricos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Rei Giorgio" adota estilo livre em linha da Emporio Armani na Semana de Moda de Milão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade