Príncipe Harry visita fuzileiros navais no Ártico
LONDRES (Reuters) - O príncipe Harry, do Reino Unido, voou para o Ártico no Valentine's Day para se encontrar com os fuzileiros navais e aprender sobre os exercícios especiais de comando de helicópteros em temperaturas muito baixas.
Valentine's Day (Dia de São Valentim) celebra a data que é conhecida no Brasil como Dia dos Namorados.
Harry, que é o capitão da Marinha Real Britânica, visitou o norte da Noruega, onde examinou o Comando de Força de Helicópteros, que opera em temperaturas de 30 graus Celsius negativos.
"Esta é a primeira vez que o príncipe visitou o Comando de Helicópteros desde que se tornou capitão e é ótimo que ele esteja fazendo a visita enquanto estamos na Noruega", disse o subtenente Adrian Shepherd, que tem serviço às forças especiais há 27 anos.
"É bom para as pessoas daqui verem seu trabalho duro reconhecido durante um ano significativo para o exercício", acrescentou.
Harry se casou com Meghan Markle no ano passado e o nascimento de seu primeiro filho deve acontecer nesta primavera (no hemisfério norte).
Os membros da Marinha Real, conhecidos como boinas verdes, são a elite da força de combate anfíbio e são rotineiramente chamados para agir em alguns dos conflitos mais perigosos do mundo.
(Por Guy Faulconbridge)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.