Miley Cyrus substitui marido em estreia de filme
LOS ANGELES (Reuters) - Recém-casada, a cantora pop Miley Cyrus substituiu na segunda-feira seu marido, o ator Liam Hemsworth, na estreia de seu filme mais recente, "Isn't It Romantic", por ele estar indisposto.
Usando um vestido vermelho com cauda até os pés, a intérprete de "Wrecking Ball" posou para fotos e conversou com os jornalistas ao lado de Rebel Wilson e Priyanka Chopra, colegas de elenco de Hemsworth na comédia romântica.
Indagada sobre qual foi a coisa mais romântica que já fez, Miley, que se casou com Hemsworth em uma cerimônia familiar discreta em dezembro, respondeu: "Talvez seja o que estou fazendo: estou aqui... toda arrumada e desacompanhada para divulgar o filme do meu homem, então está ótimo. Ele me deve uma".
Miley, que está acostumada a liderar as paradas e cantou com Dolly Parton no Prêmio Grammy no domingo, não deu detalhes sobre o estado do marido, só dizendo que "ele está abatido, não está se sentindo bem no momento".
"(Nós) artistas temos muita dificuldade de cuidar de nós mesmos", disse ela. O filme foi extremamente importante para Hemsworth, "então eu tinha que estar aqui para representá-lo", acrescentou.
Hemsworth, conhecido pela franquia "Jogos Vorazes", pediu desculpas aos fãs por não comparecer à estreia em Los Angeles nas redes sociais e agradeceu a esposa por substituí-lo.
"Lamento por não ter ido... esta noite, gente. Tratei de uns problemas de saúde bem incômodos nos últimos dois dias. Por sorte tenho a melhor garota do mundo para me representar!", escreveu o ator no Instagram.
(Por Jane Ross e Reuters Television)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.