Topo

Miley Cyrus substitui marido em estreia de filme

12/02/2019 11h43

LOS ANGELES (Reuters) - Recém-casada, a cantora pop Miley Cyrus substituiu na segunda-feira seu marido, o ator Liam Hemsworth, na estreia de seu filme mais recente, "Isn't It Romantic", por ele estar indisposto.

Usando um vestido vermelho com cauda até os pés, a intérprete de "Wrecking Ball" posou para fotos e conversou com os jornalistas ao lado de Rebel Wilson e Priyanka Chopra, colegas de elenco de Hemsworth na comédia romântica.

Indagada sobre qual foi a coisa mais romântica que já fez, Miley, que se casou com Hemsworth em uma cerimônia familiar discreta em dezembro, respondeu: "Talvez seja o que estou fazendo: estou aqui... toda arrumada e desacompanhada para divulgar o filme do meu homem, então está ótimo. Ele me deve uma".

Miley, que está acostumada a liderar as paradas e cantou com Dolly Parton no Prêmio Grammy no domingo, não deu detalhes sobre o estado do marido, só dizendo que "ele está abatido, não está se sentindo bem no momento".

"(Nós) artistas temos muita dificuldade de cuidar de nós mesmos", disse ela. O filme foi extremamente importante para Hemsworth, "então eu tinha que estar aqui para representá-lo", acrescentou.

Hemsworth, conhecido pela franquia "Jogos Vorazes", pediu desculpas aos fãs por não comparecer à estreia em Los Angeles nas redes sociais e agradeceu a esposa por substituí-lo.

"Lamento por não ter ido... esta noite, gente. Tratei de uns problemas de saúde bem incômodos nos últimos dois dias. Por sorte tenho a melhor garota do mundo para me representar!", escreveu o ator no Instagram.

(Por Jane Ross e Reuters Television)