"Vidro" segue na liderança das bilheterias nos EUA
"Vidro", de M. Night Shyamalan, manteve com facilidade a liderança nas bilheterias da América do Norte, somando mais 19 milhões de dólares em seu segundo final de semana e totalizando 73,5 milhões de dólares.
Apesar da queda brusca de 53 por cento, o movimento de "Vidro" no final de semana foi o suficiente para liderar as bilheterias por conta do fracasso das estreias "O menino que queria ser rei" e "Calmaria".
"O menino que queria ser rei", da Working Title e da 20th Century Fox, arrecadou 7 milhões de dólares, um resultado potencialmente desastroso para um filme que custou mais de 60 milhões de dólares antes de levar o marketing em conta. O filme estreou em quarto lugar, apesar das críticas positivas.
Enquanto "O menino que queria ser rei" conseguiu ao menos ficar entre os cinco primeiros colocados, o longa "Calmaria", da Aviron Pictures, não teve a mesma sorte. O thriller neo-noir, estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway, ficou em oitavo, arrecadando apenas 4,8 milhões de dólares.
"Amigos para sempre", da STXfilms e Lantern Entertainment, chegou em segundo novamente, arrecadando 12,24 milhões, o que mostra uma queda de apenas 18 por cento e coloca o total da comédia dramática em 63 milhões de dólares após três semanas.
"Aquaman", da Warner Bros, garantiu o terceiro lugar com 7,3 milhões de dólares na sexta semana após sua estreia. O filme de super-herói é agora o maior filme da DC e o terceiro maior da Warner na história. O longa já arrecadou 1,09 bilhão de dólares pelo mundo, com 316 milhões de dólares vindos do mercado doméstico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.