Escritora de "Cinquenta Tons de Cinza" anuncia novo romance sensual
LOS ANGELES (Reuters) - A escritora da saga de sucesso ?Cinquenta Tons de Cinza? está voltando com um novo livro erótico que descreve como ?um romance da Cinderela para o século 21?.
?The Mister?, escrito pela autora britânica E.L. James, será publicado no Reino Unido e na América do Norte no dia 16 abril, anunciou a editora Vintage Books na quinta-feira.
A história, ambientada em Londres e no leste europeu, conta a história de um inglês aristocrata que se apaixona por uma misteriosa e talentosa jovem que acaba de chegar à Inglaterra, segundo a editora.
?Estou muito animada para finalmente colocar esse ardente novo romance no mundo? disse E. L. em comunicado. ?É uma história da Cinderela para o século 21. Maxim e Alessia me levaram a uma jornada fascinante e eu espero que meus leitores sejam encantados por esse emocionante e sensual conto?.
A trilogia ?Cinquenta Tons de Cinza? de E.L., que conta com detalhes de sadomasoquismo e submissão, foi publicada em 2012 e logo alcançou o topo das listas de best-sellers em todo o mundo, com 150 milhões de cópias vendidas.
Os livros foram transformados em três filmes pela Universal Pictures, que arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares na bilheteria global atraindo um público majoritariamente feminino, mas provocaram um debate sobre os limites entre o erotismo e o abuso sexual ou emocional.
Não houve nenhuma informação nesta quinta-feira sobre se ?The Mister? será transformado em filme, com nem a Universal nem a Vintage, unidade da editora Penguin Random House respondendo a perguntas sobre os direitos de adaptação da história.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.