"Vidro" domina bilheterias dos EUA com U$47 milhões em fim de semana prolongado
Por Rebecca Rubin
LOS ANGELES (Variety.com) - O filme ?Vidro?, de M. Night Shyamalan, liderou as bilheterias norte-americanas durante o feriado prolongado do Dia de Martin Luther King Jr., arrecadando 40 milhões de dólares durante o final de semana e atingindo a soma de 47 milhões de dólares em quatro dias.
Se as estimativas se confirmarem, ?Vidro? ficará atrás de "Sniper Americano" (107 milhões de dólares) e ?Policial em Apuros? (48 milhões de dólares) como a terceira maior bilheteria tanto em janeiro como no feriado de Martin Luther King.
O thriller sobrenatural "Vidro", sequência de ?Corpo Fechado?, de 2000, e ?Fragmentado?, de 2016, fechou o final de semana um pouco atrás das previsões da Universal Pictures. O resultado da bilheteria foi sólido, dado o orçamento de 20 milhões de dólares do filme, mas, considerando o status cult de ?Corpo Fechado? e o sucesso inesperado de ?Fragmentado?, fontes da indústria estavam antecipando um começo mais forte para ?Vidro?.
Shyamalan autofinanciou ?Vidro?, deixando o marketing e a distribuição para a Universal nos Estados Unidos e para a Buena Vista International no exterior.
Em segundo lugar, ?Amigos para Sempre? teve um surpreendente segundo final de semana arrecadando 15,67 milhões de dólares durante os três dias.
O filme deve totalizar 19,5 milhões de dólares durante o final de semana prolongado, chegando ao total de 47,82 milhões de dólares na bilheteria norte-americana em duas semanas. No exterior, a comédia dramática estrelando Kevin Hart e Bryan Cranston arrecadou 4,1 milhões de dólares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.