Topo

Paris Jackson nega estar em tratamento: "melhor do que nunca"

17/01/2019 13h09

LOS ANGELES (Reuters) - Paris Jackson, única filha do falecido cantor Michael Jackson, minimizou nesta quarta-feira notícias de que esteja em tratamento, afirmando estar "feliz, saudável e melhor do que nunca".

Paris, de 20 anos, disse em um post no Instagram que deu um tempo do trabalho e das redes sociais. Ela acrescentou, porém, que "a mídia está exagerando" ao dizer nesta semana que ela deu entrada em uma clínica para tratar de sua "saúde emocional e física".

"Sim, eu dei um tempo do trabalho e das redes sociais e do meu telefone porque isso pode ser demais às vezes, e todo mundo merece uma folga, mas estou feliz e saudável e me sentindo melhor do que nunca!", escreveu.

Paris Jackson, que tinha apenas 11 anos quando seu pai morreu subitamente, em 2009, já relatou no passado ter problemas com depressão. Em uma entrevista de 2017, ela disse ter chegado a cortar os pulsos em 2013, numa tentativa de suicídio.

Nos últimos dois anos, Paris Jackson tem desenvolvido uma carreira de modelo e fez sua estreia como atriz nos cinemas na comédia "Gringo". No ano passado, ela formou uma banda chamada The Soundflowers. Ele é filha de Debbie Rowe, que foi casada com Michael Jackson por três anos.

(Reportagem de Jill Serjeant)