Cantora Mariah Carey processa ex-assistente executiva
Por Gina Cherelus
NOVA YORK (Reuters) - A cantora Mariah Carey acionou a Justiça nesta quarta-feira contra um ex-assistente a quem acusa de quebra de acordo de confidencialidade, negligência e roubo, de acordo com documentos do processo.
Mariah Carey, uma das cantoras mais bem-sucedidas em termos de vendas do mundo, com 200 milhões de discos vendidos e hits como ?We Belong Together?, pede o ressarcimento de ao menos 3 milhões de dólares em danos causados por Lianna Azarian e também uma medida cautelar para impedir que a ex-assistente volte a quebrar o acordo de confidencialidade, de acordo com a petição protocolada na Suprema Corte do Estado de Nova York.
Lianna Azarian trabalhou para Carey de março de 2015 a novembro de 2017 como assistente executiva, de acordo com os documentos no processo.
Os advogados de Mariah Carrey não responderam a pedidos de comentário. Lianna Azarian também não respondeu.
O portal de entretenimento TMZ.com noticiou nesta quarta-feira que Azarian gravou Carey em segredo e ameaçou divulgar vídeos ?embaraçosos? a menos que a estrela pop pagasse 8 milhões de dólares. Até o momento, a Reuters não conseguiu confirmar as informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.