Topo

Diretor M. Night Shyamalan reúne enredos anteriores em novo filme "Vidro"

10/01/2019 14h15

LONDRES (Reuters) - O diretor M. Night Shyamalan, conhecido pelos finais surpreendentes, levou sua nova produção a Londres na noite de quarta-feira: o thriller ?Vidro?, que reúne dois de seus filmes anteriores em uma única história.

Estrelando Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, ?Vidro? mistura os enredos de ?Corpo Fechado?, lançado em 2000, e ?Fragmentado?, de 2016.

?Há uma noção de refletir muito... que esses personagens... estão em um único filme?, disse Shyamalan, também conhecido por ?O Sexto Sentido? e ?Sinais?, na pré-estreia do filme em Londres.

?Foi quase como se eu não quisesse fazê-lo por 15 anos e então comecei a abrir minha mente e pensar ?ei, quer saber, vamos voltar a esses personagens e terminar de contar essas histórias??.

Willis e Jackson, protagonistas de ?Corpo Fechado? --sobre um sobrevivente de um acidente de trem que descobre um novo superpoder-- foram acompanhados na estreia por McAvoy, que interpreta Kevin Wendell Crumb, um homem com múltiplas personalidades em ?Fragmentado?.

No novo filme, Willis retoma seu papel como o segurança David Dunn enquanto persegue uma das assustadoras personalidades de Crumb. Jackson também volta como o frágil Elijah Price, conhecido como Sr. Vidro.

?Eu sempre achei que Elijah era uma questão pendente?, disse Jackson. ?Night prometeu que fazia parte de uma trilogia então, isso é um encerramento?.

(Reportagem de Hanna Rantala)