Topo

"The Grand Tour" volta com 3ª temporada cheia de adrenalina e carros velozes

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May apresentam a série "The Grand Tour" - Reprodução
Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May apresentam a série "The Grand Tour"
Imagem: Reprodução

Jayson Mansaray

Londres (Reino Unido)

08/01/2019 12h05

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May voltam para uma emocionante terceira temporada de sua série sobre automóveis "The Grand Tour", com muitos carros velozes e deslumbrantes paisagens que eles esperam conseguir fazer com que os espectadores esqueçam do mundo real.

O programa da Amazon acompanha os apresentadores enquanto eles testam todos os tipos de carro ao redor do mundo e, nessa temporada, vai para a Colômbia e Mongólia.

"Há uma crise política e de refugiados acontecendo em todos os cantos do mundo", disse Clarkson em uma entrevista. "É muito bom poder pensar: 'Graças a Deus nós podemos esquecer disso por cinco minutos e assistir a esses três velhos gordos imbecis caindo e pegando fogo', porque é isso que o entretenimento deve fazer, tirar sua atenção dos horrores da vida cotidiana".

A série foi lançada em 2016 reunindo os três ex-apresentadores do programa "Top Gear", da BBC, do qual Clarkson foi demitido após atacar um membro da equipe de produção.

A terceira temporada de "The Grand Tour" estreia no dia 18 de janeiro no Amazon Prime Video. A quarta temporada já foi confirmada.