Topo

Britney Spears suspende shows depois que seu pai "quase morreu"

04/01/2019 18h45

LOS ANGELES (Reuters) - Britney Spears comunicou nesta sexta-feira o cancelamento de shows em Las Vegas e de outros compromissos profissionais para ficar com sua família, devido ao adoecimento de seu pai.

A cantora, de 37 anos, disse em um post no Instagram que seu pai foi hospitalizado no ano passado e “quase morreu”.

“Estamos muito gratos que ele tenha saído dessa vivo, mas ele ainda tem uma longa estrada à frente dele. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar meu foco e energia na minha família neste momento”, escreveu a cantora.

Britney tinha uma nova sequência de shows, chamada “Britney: Domination”, marcada para começar em Las Vegas em 13 de fevereiro e seguir até agosto de 2019.

Representantes da cantora disseram em um comunicado que Jamie Spears, pai de Britney, passou 28 dias em um hospital de Las Vegas devido a uma ruptura no cólon, há dois meses. Ele encontra-se agora em recuperação, em casa, e deve ficar inteiramente curado, diz a nota.

O comunicado diz que Britney Spears fará um intervalo por tempo indefinido do trabalho, suspendendo a temporada de “Britney: Domination” até segunda ordem.

Jamie Spears é tido como responsável por renovar a carreira de sua filha, uma estrela na adolescência, após uma fase negativa entre 2007 e 2008. Ele também se tornou, após decisão judicial, o supervisor oficial dos negócios da cantora.

(Reportagem de Jill Serjeant)