Kim Kardashian e Kanye West esperam quarto filho; rapper reitera apoio a Trump
LOS ANGELES (Reuters) - Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho ? mais uma vez por intermédio de uma barriga de aluguel, segundo noticiado nesta quarta-feira.
As revistas de celebridades Us Weekly e People citaram fontes próximas ao casal segundo as quais o nascimento está previsto para maio.
Representantes do casal não responderam a um pedido de comentário.
Chicago, o terceiro filho de Kim e West, nasceu por meio de uma barriga de aluguel em janeiro de 2018. O casal tem outros dois filhos: North, de 5 anos, e Saint, de 3 anos.
Eles recorreram ao aluguel de barriga depois que médicos alertaram Kim sobre graves riscos de saúde caso ela voltasse a engravidar depois do segundo filho.
Segundo a Us Weekly, o casal adiou por seis meses os planos para um quarto filho, devido a problemas de saúde mental enfrentados por West. O rapper disse no ano passado que sofre de distúrbio de bipolaridade. Ele protagonizou uma série de publicações estranhas no Twitter, que culminaram com um encontro errático na Casa Branca com o presidente Donald Trump, a quem ele apoia.
?Kim queria que a barriga de aluguel ficasse grávida pouco depois do nascimento de Chicago, mas eles adiaram os planos enquanto Kanye lidava com suas questões?, disse uma fonte não identificada, segundo a Us Weekly.
?Kanye tem sido ótimo. Ele está saudável, feliz e sua cabeça está sóbria. Os dois estão bastante animados com esse novo bebê?, acrescentou a fonte.
West, que após o encontro com Trump disse que se afastaria da política, começou o ano com uma série de tuítes reforçando seu apoio ao presidente dos EUA. ?Trump todo o dia?, escreveu o músico no Twitter no 1º de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.