Topo

Miley Cyrus confirma casamento com namorado de adolescência Liam Hemsworth

Miley Cyrus postou fotos da cerimônia com Liam Hemsworth no Twitter - Twitter/Reprodução
Miley Cyrus postou fotos da cerimônia com Liam Hemsworth no Twitter Imagem: Twitter/Reprodução

Jill Serjeant

De Los Angeles (EUA)

27/12/2018 17h31

A cantora pop Miley Cyrus confirmou seu casamento com o ator Liam Hemsworth, seu namorado de adolescência, ao publicar fotos da cerimônia tranquila nas redes sociais.

Com a legenda "10 anos depois" e a data "23.12.18", a intérprete de "Wrecking Ball" postou uma trinca de fotos no Instagram e no Twitter na noite de quarta-feira em que aparece em um vestido branco tomara que caia abraçando e beijando Hemsworth.

Hemsworth, de 28 anos, publicou uma das fotos em sua conta do Twitter, acompanhada das palavras "Meu Amor" e um emoticon de coração.

Os primeiros relatos da cerimônia discreta de 23 de dezembro emergiram nas redes sociais na véspera do Natal.

Hoje com 26 anos, Miley, ex-estrela da comédia "Hannah Montana" do Disney Channel, conheceu o australiano Hemsworth quando ambos rodavam o filme romântico de 2010 "A Última Música" e anunciaram seu noivado em 2012.

O casal se separou um ano mais tarde, depois reatou e anunciou um segundo noivado em 2015.

A casa que eles dividiam em Malibu foi destruída pelos incêndios florestais que consumiram partes do sul do Estado norte-americano da Califórnia em novembro.

Representantes de Miley e Hemsworth não responderam a um pedido de comentário nesta quinta-feira, mas a revista People disse que inicialmente a dupla planejava inicialmente se casar em sua casa em Malibu.

Após o incêndio eles mudaram o local do casamento do dia 23 de dezembro para a casa da cantora em Franklin, no Tennessee, noticiou a People.