PUBLICIDADE
Topo

O pai blogueiro que chegou ao 1º lugar na Inglaterra com rock e salsichas

Marie-Louise Gumuchian

De Londres (Reino Unido)

21/12/2018 18h56

Sempre no topo das paradas, Ariana Grande neste ano perdeu o primeiro lugar entre as mais tocadas no Reino Unido --para um blogueiro que publica sobre as agruras de ser pai e também sobre enroladinhos de salsicha.

LadBaby, cujo verdadeiro nome é Mark Hoyle, gravou sua versão da música "We Built this City", hit de 1985 da banda Starship, com sua mulher e dois filhos, mudando a letra em homenagem ao tradicional quitute inglês.

"Obrigado a todos no Reino Unido que levaram um enroladinho de salsicha ao topo", disse o homem de 31 anos. "Estou honestamente sem palavras."

LadBaby, que posta vídeos sobre sua experiência paterna e em junho venceu o prêmio "Pai Celebridade do Ano", possui pouco menos de 3 milhões de seguidores no Facebook e mais de 470 mil assinantes em seu canal de YouTube.

Segundo a Official Charts Company, responsável pela tabela oficial de músicas mais tocadas, o single dele registrou 75 mil vendas na semana que antecede o Natal, 18,5 mil a mais que o segundo colocado.

O lucro com as vendas do single serão doados para a The Trussel Trust, uma instituição de caridade britânica. "We Built This City" desbancou "Thank U Next", de Ariana Grande e melhor colocada na semana anterior, que agora caiu para terceiro lugar.

Em segundo nas paradas britânicas ficou "Sweet but Psycho", de Ava Max.