Topo

Hillary Clinton e estrelas de Bollywood comparecem a casamento de super-ricos na Índia

12/12/2018 19h56

Por Shilpa Jamkhandikar e Francis Mascarenhas

MUMBAI (Reuters) - A filha do homem mais rico da Índia se casou nesta quarta-feira em uma tradicional cerimônia em Mumbai à qual compareceram estrelas de Bollywood e a ex-candidata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton. 

O casamento junta duas das mais influentes famílias da Índia. A noiva, Isha Ambani, de 27 anos, é filha de Mukesh Ambani, que dirige o grande conglomerado Reliance, que segundo a Forbes valeria até 43 bilhões de dólares. 

Seu noivo, Anand Piramal, de 33, é herdeiro de um conglomerado imobiliário e farmacêutico. 

A festa aconteceu na residência de Ambani em Mumbai, uma estrutura extraordinária de 27 andares, conhecida por ser uma das casas mais caras do mundo. A mansão estava coberta de rosas vermelhas e decorada com luzes e flores para a ocasião. 

O noivo e sua família chegaram em carros antigos e foram acompanhados por seguranças, curiosos e fotógrafos na estreita via que leva à residência no sul de Mumbai. 

A revista indiana Filmfare disse que 600 convidados eram esperados para o que a imprensa batizou de "O grande e gordo casamento indiano". 

As festividades contaram com uma extravagante e luxuosa celebração de pré-casamento na cidade de Udaipur, no deserto, no último final de semana, que contou com um show privativo da cantora norte-americana Beyoncé.