Topo

Rapper Cardi B anuncia separação de marido Offset no Instagram

05/12/2018 15h07

Por Gina Cherelus

(Reuters) - A rapper Cardi B se separou do marido, Offset, que é parte do trio de rap Migos, anunciou a própria em um vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira.

Cardi B, cujo nome verdadeiro é Belcalis Almanzar, se casou com Offset, que se chama Kiari Cephus, em setembro de 2017 no lar do casal, na cidade norte-americana de Atlanta.

A filha do casal, Kulture Kiari Cephus, nasceu em julho.

    No vídeo de 42 segundos, Cardi B, de 26 anos, disse estar pedindo divórcio depois do fracasso de uma reconciliação com Offset, que tem a mesma idade.

"Somos ótimos amigos e ótimos parceiros de negócios, ele é alguém que eu sempre procuro para conversar e temos muito amor um pelo ouro, mas as coisas não estão dando certo entre nós há muito tempo", disse ela.

Cardi B, que colocou como legenda do vídeo "Aí está... paz e amor", disse que a separação foi amistosa e que o par não está mais apaixonado.

Um representante de Cardi B não respondeu de imediato a pedidos de comentários adicionais, e um representante de Offset não respondeu de imediato a pedidos de comentário.

Na segunda-feira Cardi B não compareceu a um tribunal criminal de Nova York para ouvir acusações sobre uma agressão relacionada a uma briga em um clube de strip tease local.

Um juiz remarcou a audiência para sexta-feira e disse que a rapper pode ser alvo de um mandado de prisão se não aparecer.