Topo

Priyanka Chopra e Nick Jonas celebram casamento com festa em Nova Délhi

04/12/2018 18h35

Por Rahul Singh

NOVA DÉLHI (Reuters) - Priyanka Chopra, estrela da televisão e do cinema indiano, e Nick Jonas, integrante da extinta banda Jonas Brothers, celebraram seu casamento em uma luxuosa festa em Nova Délhi nesta terça-feira, junto de celebridades que incluem desde o primeiro-ministro da Índia a estrelas de Hollywood.

O evento em um hotel de Nova Délhi aconteceu após uma celebração de casamento de três dias em um histórico palácio indiano no topo de uma colina na cidade de Jodhpur, que incluiu partidas de críquete e músicas de Bollywood.

A lista de convidados para a festa desta terça-feira inclui o premiê indiano Narendra Modi, que posou para fotografias ao longo de Priyanka, que vestiu um traje indiano de paetês, e Jonas, que usava um smoking azul e preto.

Priyanka, de 36 anos, e Jonas, de 26, ficaram noivos neste ano após um namoro que começou em uma festa após o Oscar no ano passado.

Ex-miss Mundo, Priyanka estrelou três temporadas da série "Quantico", do ABC, tornando-se a primeira indiana a encabeçar um drama na televisão norte-americana. Na Índia, ela é uma das artistas de cinema mais bem pagas de Bollywood.

Nick e seus irmãos Kevin e Joe formaram uma banda de pop-rock, os Jonas Brothers, em 2005 e conquistaram a fama como membros do grupo de estrelas adolescentes da Disney. A banda se separou em 2013.

(Reportagem adicional de Adnan Abidi)