Topo

Na plateia, Kanye rouba cena na estreia de musical sobre Cher

Kanye West e Kim Kardashian  - AP
Kanye West e Kim Kardashian Imagem: AP

Alicia Powell e Jill Serjeant

De Nova York (EUA)

04/12/2018 18h56

Um novo musical sobre Cher estreou na Broadway, mas foi Kanye West quem atraiu as manchetes quando um ator da peça se queixou de o rapper estar enviando mensagens de texto durante a estreia.

Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, estavam entre as celebridades convidadas na plateia em Nova York na noite de segunda-feira para assistir "The Cher Show".

Mas na metade do musical sobre a carreira da cantora e atriz, Jarrod Spector, um membro do elenco que interpreta o falecido marido de Cher, Sonny Bono, tuitou diretamente ao rapper.

"Oi @kanyewest, que legal que você está no@TheCherShow! Se você tirar os olhos do celular verá que estamos fazendo um show aqui", escreveu Spector. "É a noite de abertura. Meio que importante para nós. Muito obrigado."

Kanye respondeu com um tuíte pedindo desculpa por sua "falta de etiqueta".

"A dinâmica do relacionamento de Cher e Sonny fez Kim e eu segurarmos a mão um do outro e cantar 'I got you babe'. Por favor perdoem minha falta de etiqueta. Damos muito valor à energia que vocês colocam nesta obra-prima", tuitou o intérprete de "Jesus Walks".

Cher, de 72 anos, se juntou ao elenco no palco no final do espetáculo para interpretar um de seus maiores sucessos, "If I Could Turn Back Time".