Na plateia, Kanye rouba cena na estreia de musical sobre Cher
Um novo musical sobre Cher estreou na Broadway, mas foi Kanye West quem atraiu as manchetes quando um ator da peça se queixou de o rapper estar enviando mensagens de texto durante a estreia.
Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, estavam entre as celebridades convidadas na plateia em Nova York na noite de segunda-feira para assistir "The Cher Show".
Mas na metade do musical sobre a carreira da cantora e atriz, Jarrod Spector, um membro do elenco que interpreta o falecido marido de Cher, Sonny Bono, tuitou diretamente ao rapper.
"Oi @kanyewest, que legal que você está no@TheCherShow! Se você tirar os olhos do celular verá que estamos fazendo um show aqui", escreveu Spector. "É a noite de abertura. Meio que importante para nós. Muito obrigado."
Kanye respondeu com um tuíte pedindo desculpa por sua "falta de etiqueta".
"A dinâmica do relacionamento de Cher e Sonny fez Kim e eu segurarmos a mão um do outro e cantar 'I got you babe'. Por favor perdoem minha falta de etiqueta. Damos muito valor à energia que vocês colocam nesta obra-prima", tuitou o intérprete de "Jesus Walks".
Cher, de 72 anos, se juntou ao elenco no palco no final do espetáculo para interpretar um de seus maiores sucessos, "If I Could Turn Back Time".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.