Topo

Recém-casado, Justin Bieber diz querer ser mais paciente e altruísta como Jesus

Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin Imagem: Reprodução/Instagram

Jill Serjeant

De Los Angeles (EUA)

23/11/2018 20h20

Justin Bieber marcou seu primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado dizendo que "o amor nem sempre é fácil", mas acrescentou que está tentando, como Jesus Cristo, ser mais paciente e altruísta.

O cantor pop canadense de 24 anos, que se casou com a modelo Hailey Baldwin em uma cerimônia civil em setembro, contou a seus 102 milhões de seguidores no Instagram sobre seu feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

"Primeira Ação de Graças como homem casado, pela primeira vez recebendo ação de graças", postou Bieber nesta sexta (23).

"Relacionamentos são difíceis e amor nem sempre é fácil, mas obrigado Jesus por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizagem, tentando ser mais como ele, paciente, gentil, altruísta, garoto, eu tenho um longo caminho! Mas a graça de Deus é suficiente!", acrescentou ele.

Tanto Bieber quanto Baldwin frequentam a igreja evangélica Hillsong, fundada na Austrália em 1983 e que agora tem filiais em todo o mundo com uma grande juventude como seguidores.

Bieber, que ganhou fama aos 15 anos, e Baldwin confirmaram oficialmente seu casamento em comentários na mídia social na semana passada, quando o cantor de "Sorry" chamou Hailey Baldwin de "minha esposa" e a modelo mudou seu nome no Instagram para Hailey Bieber. Ela completou 22 anos na quinta-feira.

Mais Pop