Topo

Após vencer Grammy Latino, Maluma anuncia pausa para "meditar e nutrir espírito"

Luis Jaime Acosta

De Bogotá (Colômbia)

22/11/2018 20h50

O cantor e compositor colombiano Maluma disse nesta quinta (22) que vai tirar um período de descanso para pensar, meditar e alimentar seu espírito, em anúncio que levou a interpretações de uma retirada temporária de suas atividades artísticas.

"Reservei um pouco de descanso para mim, eu preciso alimentar meu espírito, tenho dito que preciso de um pouco de tempo para mim, para Juan Luis, preciso pensar, meditar, fazer ioga, rezar, alimentar meu espírito um pouco", disse Maluma em um vídeo postado em sua conta no Instagram.

"Então, esta semana vou me concentrar em trabalhar em mim mesmo, no meu espírito, vou relatar aqui de vez em quando, vocês sabem que eu nunca os esqueço", acrescentou.

O anúncio, que provocou vários comentários de seus seguidores e críticos em redes sociais, bem como interpretações de uma aposentadoria temporária, ocorre depois do término de sua F.A.M.E Tour, a turnê do álbum que lhe rendeu o Grammy Latino de melhor álbum vocal pop em 15 de novembro.

Com apenas 24 anos, Juan Luis Londoño, mais conhecido como Maluma, é considerado uma das vozes mais importantes da música latina e um ídolo global da juventude.