Topo

Miley Cyrus e Neil Young perdem casas em incêndios em Malibu

12/11/2018 18h02

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - Os cantores Miley Cyrus e Neil Young estão entre as centenas de pessoas que perderam suas casas em incêndios florestais que destruíram partes da cidade costeira de Malibu, na Califórnia, onde as chamas queimam pelo quarto dia nesta segunda-feira.

Cyrus escreveu no Twitter que estava "completamente devastada pelos incêndios que assolam minha comunidade".

"Eu sou uma das sortudas", acrescentou ela. "Meus animais e o amor da minha vida saíram em segurança e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas com a família e amigos permanecem fortes", afirmou ela, que é noiva do ator Liam Hemsworth.

Lady Gaga e membros da família Kardashian disseram que foram forçados a deixar suas casas por causa do incêndio Woolsey, que, segundo autoridades, destruiu mais de 370 estruturas e só estava 20 por cento contido nesta manhã. Duas pessoas morreram.

Young escreveu em seu site que a Califórnia "enfrentava algo maior do que jamais havíamos visto".

"Os bombeiros nunca viram algo assim em suas vidas", escreveu ele. "Eu ouvi isso dito inúmeras vezes nos últimos dois dias, e eu perdi minha casa antes em um incêndio na Califórnia, agora outra."

O ator de "Deuses do Egito" Gerard Butler postou uma foto de si mesmo em frente à sua casa incendiada no Twitter. "Momento de partir o coração na Califórnia", disse ele.

A estrela de "Real Housewives" Camille Grammer também declarou no Instagram que perdeu sua casa.