Neil Young confirma casamento com Daryl Hannah após meses de boatos
O cantor e compositor Neil Young confirmou boatos que circulam há meses, dizendo que realmente está casado com a atriz Daryl Hannah.
Young confirmou o casamento na quarta-feira, fazendo uma breve referência à "minha esposa Daryl" em uma publicação em seu site sobre a canção "Ohio", que escreveu em 1970 para protestar o assassinato de quatro estudantes que faziam uma manifestação na Universidade Kent, em Ohio.
Desde agosto, se especulava que Young, de 72 anos, e Hannah, de 57, que namoravam desde 2014, estavam casados.
A publicação no site de Young acontece após o lançamento de um novo clipe para "Ohio", que o artista está usando para defender "leis sobre armas com bom senso" antes das eleições do dia 6 de novembro e para criticar a Associação Nacional do Rifle, um grupo de lobby dedicado a proteger o direito do porte de armas nos Estados Unidos.
A questão do porte de armas se tornou uma das mais controvérsias da política dos EUA, com conservadores se opondo inflexivelmente a qualquer limitação a seus direitos constitucionais de possuí-las.
"Dêem-nos leis de armas com bom senso, que protejam nosso povo nas escolas, em locais de culto, no ambiente de trabalho e nas ruas", escreveu Young, que foi incluído no Hall da Fama do Rock por sua carreira solo e por seu trabalho com o grupo Buffalo Springfield.
No início deste ano Daryl, que tem em seu currículo os filmes "Blade Runner" (1982) e "Splash - Uma Sereia em Minha Vida" (1984), estreou como diretora com "Paradox", um faroeste com toques de fantasia estrelado por Young e pelo também músico Willie Nelson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.