Stella McCartney aposta em macacões tie-dye na Fashion Week de Paris
PARIS (Reuters) - Macacões deram o tom do desfile da estilista Stella McCartney na Fashion Week de Paris nesta segunda-feira, com peças florais justas misturadas com descontraídas calças largas e estampas tie-dye em branco e azul.
A coleção primavera/verão 2019 é a primeira desde que a estilista britânica anunciou estar tomando de volta o controle total da marca que leva seu nome do grupo de luxo francês Kering.
"Não se toma essa decisão levianamente, é algo que levei incrivelmente a sério, e foi um processo longo", disse Stella McCartney sobre os planos de assumir sozinha a marca, após fazer parte de uma joint-venture com a Kering durante 17 anos. A separação deve ser concluída até março de 2019.
"Ter o controle da empresa é importante quando seu nome está na porta, e acho que, se você tiver essa opção, é uma grosseria não fazê-lo".
Nesta segunda-feira, modelos desfilaram sob os tetos de mosaico cintilante da Opera Garnier de Paris.
Durante o desfile, ternos sóbrios para os homens foram seguidos por largos ternos de linho para as mulheres, intercalados com minivestidos em cores brilhantes.
A Fashion Week de Paris vai até 2 de outubro.
(Reportagem de Sarah White e Johnny Cotton)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.