Topo

Rapper Cardi B é acusada em caso de agressão em Nova York

01/10/2018 14h58

Por Gina Cherelus

NOVA YORK (Reuters) - A rapper Cardi B se entregou à polícia da cidade de Nova York nesta segunda-feira e foi acusada de agressão após uma queixa segundo a qual ela se envolveu em uma briga em um clube de striptease em agosto.

Cardi B, nascida Belcalis Almánzar, esteve supostamente envolvida em um incidente no clube Angels NYC, no Queens, segundo o porta-voz da polícia, Martin Brown, que disse que a investigação está em andamento.

Jeff Kern, um representante da rapper de 25 anos, que foi indicada a dois prêmios Grammy neste ano, disse que ela não foi detida e recebeu uma intimação judicial sob acusação de "contravenções apenas".

"Estamos cientes de que não há evidência alguma de que ela causou qualquer dano na boate naquela noite", disse Kern a repórteres nesta segunda-feira. "Esperamos que o tema seja resolvido rapidamente".

O New York Post noticiou que a polícia está investigando Cardi B, conhecida pela canção "Bodak Yellow", devido à sua ligação com uma agressão em 29 de agosto a duas bartenders do clube que alegaram ter feito sexo com o marido da rapper, Offset, do grupo de rap Migos.

As mulheres afirmaram que alguém do grupo de Cardi B atirou garrafas e cadeiras contra elas, causando ferimentos, relatou o jornal. Elas querem uma indenização da artista.

O advogado das bartenders, Joseph Tacopino, não respondeu de imediato a pedidos de comentário.

Cardi B foi vista entrando em uma delegacia pouco depois das 9h30 desta segunda-feira, segundo a mídia local. Seus guarda-costas a protegeram com guarda-chuvas pretos.