Topo

Maroon 5 vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2019

19/09/2018 15h17

(Reuters) - A banda pop Maroon 5 vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2019, disse nesta quarta-feira a publicação especializada na indústria de entretenimento Variety.

Segundo a Variety, duas fontes não identificadas confirmaram que a banda liderada pelo vocalista Adam Levine vai se apresentar durante a final da liga de futebol americano (NFL), no dia 3 de fevereiro de 2019, em Atlanta, na Geórgia.

A revista de celebridades Us Weekly citou uma fonte dizendo que a banda havia sido convidada para fazer o show, e praticamente tinha aceitado a oferta.

O porta-voz da NFL, Brian McCarthy, disse em comunicado nesta quarta-feira que a NFL "não tem qualquer anúncio a fazer sobre o que será mais um vez um show épico". Representantes do Maroon 5 não responderam a pedidos de comentário.

O show anual do intervalo do Super Bowl é uma das apresentações artísticas mais importantes dos Estados Unidos, atraindo dezenas de milhões de telespectadores.

Artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já se apresentaram no evento.

O Super Bowl de 2018, que teve Justin Timberlake no show do intervalo, foi assistido por uma audiência de 103 milhões de pessoas, o maior número para qualquer evento televisionado dos Estados Unidos.

(Reportagem de Jill Serjeant)