Topo

Tons de amarelo brilham em tapete dourado do Emmy

18/09/2018 11h13

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - Os maiores talentos da televisão norte-americana chegaram à cerimônia do Emmy na noite de segunda-feira vestindo tons fortes de amarelo, vestidos brancos brilhantes, macacões e paletós que complementaram o tapete dourado da premiação.

As atrizes Alison Brie, Judith Light e Tatiana Maslany optaram pelo amarelo para a festa de entrega dos maiores prêmios da indústria televisiva, que aconteceu em uma noite quente no centro de Los Angeles.

Apesar do calor, Judith exibiu um longo e justo vestido amarelo de manga comprida e gola rolê. Estrela da série "Orphan Black", Tatiana Maslany vestiu um conjunto customizado, composto por calças pretas e uma blusa amarela de uma manga só.

Este ano as celebridades passaram por um tapete dourado, em vez do tradicional vermelho, para celebrar o aniversário de 70 anos do Emmy.

A cor branca também foi popular, sendo a escolha de Kristen Bell e Scarlett Johansson. Protagonista de "The Sinner", Jessica Biel chegou à cerimônia em um vestido de gala tomara-que-caia branco.

Os homens também não decepcionaram. Estrela de 16 anos da série "Stranger Things" Gaten Matarazzo exibiu um paletó dourado, enquanto Milo Ventimiglia, de "This is Us" optou por um paletó branco. O ator de "Barry", Henry Winkler, destacou seu terno preto com uma gravata amarela.

Algumas das principais indicadas apostaram em tons fortes. As atrizes Rachel Brosnahan e Sandra Oh se destacaram em vermelho, enquanto Elisabeth Moss optou pelo tradicional vestido preto.

Jennifer Lewis, atriz da série "black-ish", vestiu um moletom preto e vermelho da Nike, que disse ser uma demonstração de apoio depois que a marca usou o jogador da NFL Colin Kaepernick em uma nova propaganda. Kaepernick foi o primeiro jogador da liga de futebol americano dos EUA a se ajoelhar durante o hino nacional como forma de protesto contra o racismo.

"O dever do artista é refletir o momento", disse. "Eu defendo o que sinto que é correto".

(Reportagem de Lisa Richwine)