Topo

Estrela pornô Stormy Daniels revela detalhes de suposta relação com Trump em livro, diz jornal

18/09/2018 13h52

Por Bernie Woodall

(Reuters) - A atriz pornô Stormy Daniels que diz ter sido paga pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para manter seu caso em segredo, entra em detalhes pouco favoráveis sobre sua suposta relação sexual em um novo livro, de acordo com o jornal The Guardian.

Stormy, de 39 anos, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, também disse a amigos que Trump sequer queria ser presidente durante a campanha de 2016, de acordo com o jornal britânico, que afirmou ter obtido uma cópia do livro "Full Disclosure" antes de seu lançamento no dia 2 de outubro.

A Reuters não foi capaz de examinar o livro. Ligações à editora St. Martin's Press não foram atendidas de imediato nesta terça-feira. A Casa Branca também não respondeu de imediato a pedido por comentário.

O livro revelador será lançado pouco mais de um mês antes das cruciais eleições legislativas de 6 de novembro, quando os democratas tentarão retomar do Partido Republicano de Trump o controle de uma ou das duas Casas do Congresso, em um movimento que colocaria em risco a agenda legislativa do presidente e lançaria nova fiscalização sobre seu governo.

O livro de Stormy acompanha o lançamento de várias outras publicações que representam Trump de maneira desfavorável, incluindo um trabalho investigativo do famoso jornalista Bob Woodward e um livro da ex-assessora da Casa Branca Omarosa Manigault Newman.

Stormy tem afirmado que dormiu com Trump durante um torneio de golf de celebridades em Lake Tahoe, na Califórnia, em 2006.

"Pode ter sido o sexo menos impressionante que já tive, mas, claramente, ele não compartilhou dessa opinião", escreveu em seu livro, de acordo com o The Guardian.

Trump nega ter tido relações sexuais com Stormy.

(Reportagem de Bernie Woodall em Fort Lauderdale)