Topo

Ralph Lauren marca de 50 anos de moda com festa de gala no Central Park

08/09/2018 14h49

Por Chris Michaud

NOVA YORK (Reuters) - Ralph Lauren marcou seus 50 anos no negócio da moda na sexta-feira com uma festa de gala cheia de celebridades no Central Park, em Manhattan. 

A casa norte-americana de moda organizou um desfile e um jantar, frequentado por diversos nomes dos mundos do entretenimento, da imprensa e da moda. 

Estrelas de Hollywood como Robert De Niro, Anne Hathaway e Jessica Chastain estiveram ao ar livre para a festa, bebendo vinho ao lado do jornalista Anderson Cooper, do titã da imprensa Barry Diller, do diretor Steven Spielberg e colegas da Ralph Lauren, como Diane von Furstenberg e Tommy Hilfiger.

Também presentes para homenagear a Ralph Lauren estavam Oprah Winfrey e Martha Stewart, além da decana do mundo da moda Anna Wintour, que ostentou seus característicos óculos escuros. 

?A verdadeira razão por estarmos todos aqui não é por causa do show, mas por causa de você, Ralph?, disse Winfrey, à plateia cintilante.  

Um desfile de moda com mais de 100 modelos masculinos, femininos e infantis aconteceu antes de um jantar no parque. 

Os looks de Lauren aproximaram-se do estilo tradicional pelo qual ele é famoso, com xadrez, tweeds e camurça. Tons suave de terra prevaleceram.