Cantora Dolores O'Riordan morreu afogada após intoxicação alcoólica, mostra autópsia
DUBLIN (Reuters) - Um médico-legista emitiu um parecer de morte acidental para Dolores O'Riordan, vocalista do grupo de rock irlandês The Cranberries, após ser informado nesta quinta-feira que a cantora morreu afogada devido a uma intoxicação alcoólica, relataram emissoras de TV.
A cantora de 46 anos foi encontrada submersa na banheira de seu quarto de hotel em Londres em janeiro após ingerir quantidade excessiva de álcool, disseram especialistas ao médico-legista de Westminster, segundo o canal irlandês RTE e a emissora britânica Sky News.
Dolores, cuja voz inconfundível alçou o grupo à fama rapidamente no início dos anos 1990, estava em Londres para realizar gravações antes de uma turnê.
A artista, cujos sucessos como "Linger" e "Zombie" a tornaram famosa quando ainda era uma jovem tímida de 22 anos, foi a voz de sua geração, disse o primeiro-ministro irlandês, Leo Varadkar, em janeiro.
(Reportagem de Conor Humphries)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.