PUBLICIDADE
Topo

Atriz de "The Crown" diz que gostou de gravar cenas de sexo com Emma Stone

Olivia Colman em cena de "The Crown" - Reprodução
Olivia Colman em cena de "The Crown" Imagem: Reprodução

Robin Pomeroy

Veneza (Itália)

30/08/2018 15h54

Olivia Colman, que em breve será vista como a rainha Elizabeth na série do Netflix "The Crown", disse que se divertiu muito interpretando outra monarca britânica, inclusive por causa das cenas de sexo com Emma Stone, de "La La Land - Cantando Estações".

A atriz britânica de 44 anos viveu a rainha Anne do século 18 em "The Favourite", que tinha estreia prevista para esta quinta-feira no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

O filme retrata como romances lésbicos as amizades próximas que a rainha teve com duas confidentes que se digladiam por seus afetos e influência.

"É como se pensássemos que inventamos o sexo, mas não inventamos, ele existe há bastante tempo", disse Colman, ganhadora de três prêmios Bafta, aos repórteres no festival.

"E foi terrivelmente divertido fazer sexo com Emma Stone".

Olivia Colman em cena de "The Crown" - Reprodução - Reprodução
Olivia Colman em cena de "The Crown"
Imagem: Reprodução

"Foi realmente divertido fazer sexo com você também", respondeu Emma, de 29 anos e premiada com o Oscar, que mais tarde acrescentou, para o caso de alguém estar interpretando-as literalmente: "Não fizemos de verdade!"

Em "The Favourite", Emma vive Abigail Masham, uma aristocrata caída em desgraça que tenta refazer a vida na corte real.

Ela disputa os favores da rainha com a duquesa de Marlborough, interpretada por Rachel Weisz e que, assim como Olivia, estrelou um filme anterior do aclamado diretor grego Yorgos Lanthimos, "O Lagosta".

"The Favourite" é um dos 21 filmes que disputarão o Leão de Ouro no festival, que vai de 29 de agosto a 8 de setembro.