Produtor Simon Cowell ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
O produtor Simon Cowell, conhecido por sua postura rígida como jurado do programa "American Idol", foi só sorrisos nesta quarta (22), quando ganhou sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Ao lado de Kelly Clarkson, primeira vencedora do "American Idol", o magnata da música e televisão britânica relembrou sua carreira como jurado de reality show, produtor musical e criador das franquias "The X Factor", "America's Got Talent" e "Britain's Got Talent".
"Os últimos 18 anos têm sido muito divertidos", disse o produtor, de 58 anos. "Se alguém diz que a fama é uma coisa ruim, não sei do que você está falando. É a melhor coisa do mundo."
Cowell fez seu nome como jurado do programa "American Idol" de 2001 a 2010, graças a suas duras críticas a aspirantes a cantores muitas vezes introduzidas pela frase "Eu não quero ser rude, mas...".
Depois, ele lançou o programa "The X Factor" no Reino Unido e nos Estados Unidos, e as versões britânica e norte-americana de "Got Talent", além de fechar contratos com as bandas One Direction e Fifth Harmony com a gravadora Syco.
Kelly Clarkson disse que Cowell tem o dom de identificar pessoas autênticas com talento bruto e ajudá-las a desenvolvê-lo.
"Ele aprecia que você seja você mesmo, e isso é muito raro. Nessa indústria, acho que as pessoas só querem que você se encaixe em algo", disse a cantora vencedora de prêmios Grammy.
Cowell também foi acompanhado pela vencedora do "X Factor" britânico Leona Lewis, pelo cantor Louis Tomlinson, do One Direction, e pelos jurados do programa "America's Got Talent" Howie Mandel, Heidi Klum e Mel B.
"Obrigado, a todos vocês, por aparecerem e fazerem isso acontecer. Significa muito para mim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.