Diretor Danny Boyle deixa produção de próximo filme James Bond
FILME-JAMESBOND:Diretor Danny Boyle deixa produção de próximo filme James Bond
LOS ANGELES (Reuters) - O diretor britânico Danny Boyle deixou a produção do próximo filme James Bond devido a "diferenças criativas", anunciaram nesta terça-feira os produtores da franquia multimilionária.
"Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu não mais dirigir Bond 25", informou a conta oficial do agente 007 no Twitter.
O tuíte não divulgou detalhes da diferença, e não informou quem assumirá o cargo no lugar de Boyle.
O 25º filme da franquia James Bond, que até o momento não tem nome, está atualmente sob produção e tem estreia prevista para novembro de 2019.
Boyle, que dirigiu o filme de 2008 vencedor de oito Oscars "Quem Quer Ser um Milionário?", foi anunciado como o diretor do próximo filme de Bond em maio, quando os produtores Broccoli e Wilson o descreveram em um comunicado como "excepcionalmente talentoso".
A produção deve começar em Londres em dezembro.
A franquia Bond é uma das mais valiosas da indústria cinematográfica. O último filme, "007 Contra Spectre", de 2015, dirigido por Sam Mendes, rendeu 880 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, enquanto "Operação Skyfall", de 2012, também dirigido por Mendes, arrecadou mais de 1 bilhão de dólares globalmente.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.