Youtuber de 6 anos lança linha de brinquedos no Walmart
GENTE-YOUTUBER-LINHA-WALMART:Youtuber de 6 anos lança linha de brinquedos no Walmart
(Reuters) - O menino de 6 anos cujos vídeos sobre brinquedos conquistaram bilhões de visualizações no YouTube lançará sua própria linha de animais de pelúcia, slimes e outros produtos no Walmart no próximo mês, anunciou a rede atacadista nesta segunda-feira.
A estrela do canal do YouTube Ryan ToysReview, conhecido simplesmente como Ryan, ajudou a selecionar os brinquedos e roupas que serão vendidos com a marca Ryan's World, segundo a empresa de mídia infantil pocket.watch, que negociou o acordo com o Walmart.
Os produtos da Ryan's World serão vendidos exclusivamente nas mais de 2.500 lojas do Walmart nos Estados Unidos e no site Walmart.com a partir do dia 6 de agosto. Os itens serão comercializados por outros atacadistas a partir de outubro.
Os seis canais de Ryan no YouTube encantaram as crianças, muitas vezes atraindo mais de um bilhão de visualizações por mês em vídeos em que aparece brincando e analisando brinquedos. Sua família manteve seu sobrenome em segredo devido a sua idade.
A pocket.watch negociou licenciamentos para que diversas personalidades da internet ampliem seu alcance por meio de brinquedos, roupas e utensílios domésticos. Os produtos da Ryan's World, criados para crianças de 3 anos ou mais, são os primeiros a chegarem ao mercado.
Entre eles estão camisetas com quatro estampas de algumas das coisas favoritas de Ryan, como pizza.
(Reportagem de Lisa Richwine em Los Angeles)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.