Topo

Demi Lovato teria sido hospitalizada por aparente overdose de heroína

24/07/2018 18h47

GENTE-LOVATO-HEROINA:Demi Lovato teria sido hospitalizada por aparente overdose de heroína

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora pop Demi Lovato foi supostamente levada para um hospital em Los Angeles nesta terça-feira por conta de uma possível overdose de heroína, relatou o site de celebridades TMZ.

Lovato, de 25 anos e que falou abertamente sobre abuso de álcool e cocaína no passado, lançou uma música no mês passado chamada ?Sober?, dizendo ter tido uma recaída após seis anos de sobriedade.

Representantes de Lovato não responderam imediatamente um pedido de comentário.

A polícia de Los Angeles informou ter respondido a um chamado de emergência médica nesta terça-feira envolvendo uma mulher na rua de Hollywood Hills onde Lovato teria uma casa, mas se negou a identificar a pessoa.

O TMZ, citando fontes da segurança, informou que Lovato foi levada de sua casa para um hospital de Los Angeles com o que disseram aparentar ter sido uma overdose de heroína. Sua condição não é imediatamente conhecida.

    Lovato disparou para a fama com os programas ?Camp Rock? e ?Sonny with a Chance?, do Disney Channel, há 10 anos, e então conquistou uma carreira na música pop com hits como ?Skyscraper? e ?Sorry Not Sorry?.

    Em sua música ?Sober?, de junho, ela canta ?Mamãe, sinto muito, não estou mais sóbria?.

(Reportagem de Jill Serjeant)