Topo

Mel B vai direto ao ponto e confirma reunião das Spice Girls: "Com certeza"

A cantora Mel B versão 2018 - Getty Images
A cantora Mel B versão 2018 Imagem: Getty Images

James Davey

De Londres (Reino Unido)

23/07/2018 18h29

O grupo pop britânico Spice Girls, um dos mais populares da década de 1990, está realmente se reunindo mais uma vez, confirmou nesta segunda (23) a cantora Mel B.

Conhecida como Scary Spice, a vocalista disse no programa de entrevistas britânico "Loose Women", da ITV, que todas as cinco integrantes originais concordaram com o retorno.

"Com certeza estamos voltando", oficializou.

As Spice Girls reunidas em 2018 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
As Spice Girls
Imagem: Reprodução/Instagram

As demais integrantes que estarão de volta são Victoria Beckham (Posh Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice), Emma Bunton (Baby Spice) e Geri Horner, ex-Geri Halliwell (Ginger Spice).

Formada em 1994, a girl band acumulou dezenas de milhões de discos vendidos na carreira e sucessos como "Wannabe" e "Say You´ll Be There", que lideraram paradas de sucesso em várias partes do mundo.

Geri se afastou em 1998 e as integrantes restantes seguiram caminhos diferentes após lançarem o álbum "Forever", em 2000.

O grupo se reuniu para uma turnê entre 2007 e 2008, fez uma apresentação especial na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres em 2012 e desde 2017 tem dado pistas sobre a reunião. Nenhum comunicado ou confirmação oficial por partes das integrantes, no entanto, havia sido feito.

"Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta", disse Mel B.

"Tem uma que tem sido um pouco difícil [Victoria Beckham], mas ela está se animando", acrescentou.