Topo

"The Crown" divulga fotos do novo elenco interpretando membros da realeza britânica

18/07/2018 16h30

TV-CROWN-ELENCO:"The Crown" divulga fotos do novo elenco interpretando membros da realeza britânica

LONDRES (Reuters) - Fãs de "The Crown", uma das séries de televisão mais caras da história, tiveram um vislumbre da atriz Helena Bonham Carter no papel da princesa Margaret na terceira temporada do drama que retrata a família real do Reino Unido.

Na página oficial do Twitter do seriado de sucesso, os produtores da atração do canal Netflix divulgaram nesta quarta-feira uma foto de Helena no papel da irmã mais nova da rainha Elizabeth encarando uma piteira altivamente.

Helena, que estrelou filmes como "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Harry Potter", assume o papel da atriz britânica Vanessa Kirby, que viveu a jovem Margaret nas duas primeiras temporadas.

Não é a primeira vez que Helena, de 52 anos, interpreta um membro da realeza britânica ? em "O Discurso do Rei" ela viveu a falecida rainha-mãe, mãe de Elizabeth e Margaret.

Uma foto de Ben Daniels, de "House of Cards", como o fotógrafo Antony Armstrong-Jones, que foi casado com Margaret de 1960 a 1978, também foi divulgada.

Um novo elenco foi escalado para as temporadas três e quatro, que cobrem o período de 1964 a 1976 e o amadurecimento dos personagens.

A divulgação das novas fotos vem depois de uma primeira imagem de Olivia Colman como a rainha Elizabeth na segunda-feira. Nela a atriz conhecida pelas séries de TV "Broadchurch" e "O Gerente Noturno" é vista de casaco rosa e colar de pérolas bebendo uma xícara de chá.

(Por Marie-Louise Gumuchian)