Princesa britânica Eugenie seguirá exemplo de Harry em casamento em outubro
REINOUNIDO-PRINCESAEUGENIE-CASAMENTO:Princesa britânica Eugenie seguirá exemplo de Harry em casamento em outubro
LONDRES (Reuters) - A princesa britânica Eugenie seguirá o exemplo de seu primo príncipe Harry, convidando 1.200 membros do público para seu casamento no Castelo de Windsor no final deste ano, anunciou o Palácio de Buckingham nesta quarta-feira.
Eugenie, de 28 anos, filha caçula do terceiro filho da rainha Elizabeth, príncipe Andrew, e de sua ex-esposa Sarah Ferguson, a duquesa de York, se casará com o namorado Jack Brooksbank, de 32 anos, na residência da monarca no dia 12 de outubro.
A cerimônia será realizada no mesmo local em que Harry, filho mais novo do príncipe herdeiro Charles, se casou com a atriz norte-americana Meghan Markle em maio, e Eugenie está seguindo alguns outros exemplos do primo na organização seu grande dia.
Como Harry, ela irá convidar 1.200 pessoas de todo o Reino Unido para participar das comemorações no palácio e para assistir aos recém-casados deixarem a Capela de São Jorge depois do casamento.
Organizações de caridade e alunos de escolas locais onde Eugenie estudou também serão convidadas.
Depois, o casal fará um breve passeio de carruagem por Windsor, ecoando o de Harry e Meghan que foi acompanhado por grandes multidões.
Eugenie, nona na linha sucessória ao trono, trabalha no ramo da arte, e seu noivo, ex-gerente do popular clube noturno londrino Mahiki, atua no setor hoteleiro e de bebidas.
(Reportagem de Michael Holden)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.