Topo

Sósia de Ed Sheeran inaugura estátua de cera do cantor no Madame Tussaud

Sósia de Ed Sheeran aparece ao lado da estátua de cera do cantor no Madame Tussaud de Berlim - REUTERS/Fabrizio Bensch
Sósia de Ed Sheeran aparece ao lado da estátua de cera do cantor no Madame Tussaud de Berlim Imagem: REUTERS/Fabrizio Bensch

Riham Alkousaa

Berlim (Alemanha)

17/07/2018 14h54

Os fãs do cantor e compositor britânico Ed Sheeran mal acreditaram em seus olhos quando foram à inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussaud de Berlim e o viram -- ou ao menos o que acreditaram ser ele -- emergindo de uma limusine.

O museu recorreu a Nico Eckl, o sósia mais conhecido de Ed Sheeran, para inaugurar o modelo do músico de grande sucesso nesta terça-feira (17), já que o verdadeiro Sheeran não pôde comparecer devido a shows, disse o museu.

"Nós o fizemos chegar de limusine e torcemos para os fãs ficarem alucinados, e foi exatamente o que aconteceu", disse Nina-Kristin Zerbe, porta-voz do Madame Tussaud.

"As pessoas gritaram, queriam fotos com ele".

Ed Sheeran posa com medalha MBE no Palácio de Buckingham - John Stillwell/Divulgação/Reuters - John Stillwell/Divulgação/Reuters
Ed Sheeran posa com medalha MBE no Palácio de Buckingham
Imagem: John Stillwell/Divulgação/Reuters

Eckl, que usava óculos escuros, posou para os fotógrafos e fãs ao lado da imagem de cera de Sheeran, exibida com uma camisa xadrez azul e algumas das tatuagens de braço do cantor, além de um violão.

"Muita perícia e amor pelos detalhes entraram nisso. Como vocês podem ver -- as sardas. Não é assim tão fácil colocar sardas em uma pessoa. Ou inserir os cílios, as sobrancelhas", disse Nina-Kristin.

Sheeran foi apontado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) como o artista mais lucrativo de 2017 graças ao seu disco "Divide" e às músicas de trabalho "Shape of You" e "Perfect".