Topo

Johnny Depp e ex-empresários chegam a acordo em processo por finanças

16/07/2018 20h22

GENTE-DEPP-PROCESSO:Johnny Depp e ex-empresários chegam a acordo em processo por finanças

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Johnny Depp, conhecido por filmes como ?Piratas do Caribe?, e seus ex-empresários chegaram a acordo em processos judiciais por conta de questões de negócios, disseram representantes de Depp nesta segunda-feira.

Eles disseram em comunicado que os termos do acordo são confidenciais. Um julgamento estava marcado para começar em Los Angeles em agosto.

    Uma fonte próxima ao The Management Group, companhia de Los Angeles que lidou com os assuntos de Depp por 17 anos até ter sido dispensada em 2016, informou que o grupo está ?satisfeito com o acordo?.

    Em um acordo judicial de 25 milhões de dólares apresentado no Superior Tribunal de Los Angeles em janeiro de 2017, Depp acusou a The Management Group de fraude, roubo e má gestão financeira.

A The Management Group apresentou um recurso um mês depois buscando 550 mil dólares em honorários não pagos e danos, e alegando que Depp está em desordem financeira porque gastou milhões de dólares em carros, obras de arte, casas, vinhos e itens de Hollywood.

    Depp foi ranqueado pela Forbes como o ator mais bem pago de Hollywood em 2010, com rendimentos de 75 milhões de dólares, em maior parte pela franquia ?Piratas do Caribe?.

    O acordo acontece à medida que divulgações começam para ?Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald?, uma sequência do spinoff da saga ?Harry Potter?, na qual Depp interpreta uma versão mais jovem de Grindewald, que encarna as forças das trevas no mundo da magia.

    O filme estreia nos cinemas em novembro.

(Reportagem de Jill Serjeant)