Topo

Novo "Missão: Impossível" aumenta ação com direito a salto de paraquedas de Tom Cruise

11/07/2018 17h36

FILME-NOVO-MISSAOIMPOSSIVEL:Novo "Missão: Impossível" aumenta ação com direito a salto de paraquedas de Tom Cruise

Por Johnny Cotton

PARIS (Reuters) - Com direito a salto de paraquedas, Tom Cruise retorna neste mês ao mais novo filme da franquia repleta de acrobacias ?Missão: Impossível?, cujo ator Simon Pegg promete ?elevar o nível? de ação.

?Missão: Impossível ? Efeito Fallout? conta com Cruise ? que notoriamente não usa dublês em suas cenas de ação ? se jogando de um avião militar de carga a 7 mil metros, pilotando um helicóptero entre ravinas e correndo sem capacete com uma motocicleta pelo trânsito em torno do Arco do Triunfo, em Paris.

    ?Isto eleva muito o nível, é um tipo louco de evolução. Qualquer uma das sequências de ação deste filme funcionariam para um filme em seu clímax, e elas seguem por todo o caminho?, disse Pegg.

    Pegg retorna para o papel do ajudante nerd do espião Ethan Hunt, interpretado por Cruise, embora Pegg diga que não trocaria de lugar com o astro de Hollywood, cujo último filme da franquia ? ?Missão: Impossível ? Nação Secreta? ? arrecadou 682 milhões de dólares na bilheteria global.

?Eu estou feliz em ser quem está no solo operando o computador. Eu consigo ser parte disto, mas não tenho que arriscar minha vida?, disse Pegg à Reuters antes da pré-estreia mundial do filme, em Paris na quinta-feira.

    Henry Cavill, que interpreta um assassino de aluguel pago pela CIA e que se junta à intenção de uma organização criminosa de arquitetar um desastre nuclear para destruir a antiga ordem mundial, ficou igualmente impressionado.

    ?Quando você está vendo um cara que aprendeu a pilotar um helicóptero e então faz suas cenas de ação em um helicóptero, mas não só cenas de ação em um helicóptero, mas cenas de ação em um helicóptero nas montanhas, é outra coisa?, disse Cavill sobre Cruise, de 56 anos.

    O diretor Christopher McQuarrie disse querer que o filme explore um lado mais humano de Hunt, começando com o retorno de sua ex-esposa, interpretada por Michelle Monaghan, e da colaboradora do MI6 Ilsa Faust, interpretada por Rebecca Ferguson.

    "Missão: Impossível ? Efeito Fallout? estreia nos cinemas do mundo todo em 25 de julho.