Topo

Lá vamos nós de novo: músicas do Abba voltam em sequência de "Mamma Mia!"

11/07/2018 13h54

FILME-MAMMAMIA-SEQUENCIA:Lá vamos nós de novo: músicas do Abba voltam em sequência de "Mamma Mia!"

(Reuters) - Músicas do Abba? Sim. Fantasias extravagantemente coloridas? Sim. Ilha pitoresca? Sim.

Dez anos depois de Meryl Streep ter liderado um elenco musical em "Mamma Mia! - O Filme", espectadores terão outra chance de curtir sucessos do Abba no cinema com a muito aguardada sequência do sucesso de bilheteria, onde antigos e novos rostos sobem ao palco.

"Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo" acompanha a juventude de Donna, à medida que sua filha, Sophie, descobre que está grávida. Donna é interpretada por Streep, enquanto Sophie é vivida por Amanda Seyfried.

Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard retomam seus papéis como os três pais de Sophie, enquanto Christine Baranski e Julie Walters voltam como as boas amigas de Donna, Tanya e Rosie.

"Eu vivi os momentos mais gloriosos nesse filme. Dez anos parecem ter passado com a velocidade de uma chama", disse Brosnan durante coletiva de imprensa em Estocolmo nesta quarta-feira.

"Esse é um filme único para mim em minha vida... Ver Cher subir ao palco é uma dessas coisas gloriosas que eu nunca esquecerei."

A cantora Cher, de 72 anos, está entre os novos rostos da sequência, com sua personagem fazendo uma entrada glamourosa e cantando o sucesso do Abba "Fernando" com o ator Andy Garcia.

"Super Trooper" e "Waterloo" são algumas das outras músicas da banda presentes no filme.

"Isso é uma parte da sua vida, se você se sente jovem e sexy com qualquer idade, Abba é a trilha sonora perfeita para a sua vida", disse Baranski sobre as músicas do grupo.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)