Topo

Cantor Chris Brown é preso na Flórida por agressão

06/07/2018 11h34

GENTE-CHRISBROWN-PRESO:Cantor Chris Brown é preso na Flórida por agressão

(Reuters) - O cantor norte-americano Chris Brown foi preso em West Palm Beach, na Flórida, na noite de quinta-feira, acusado de agressão, informou a polícia.

Chris Brown, de 29 anos, que já teve problemas com a lei por agredir a cantora Rihanna em 2009, foi liberado após pagar fiança de 2 mil dólares, informou a delegacia de Palm Beach.

Reportagens da mídia local disseram que Brown foi preso após show de sua turnê Heartbreak on a Full Moon em West Palm Beach.

Um porta-voz da polícia em Tampa, localizada 275 quilômetros a noroeste de West Palm Beach, disse que o departamento havia emitido um mandado de prisão para Brown devido a um incidente em abril, quando o cantor supostamente deu um soco em alguém em uma boate, mas não pôde confirmar que esse foi o motivo da prisão de quinta-feira.

Advogados do cantor não responderam de imediato a pedidos de comentário.

Brown iria se apresentar em Tampa nesta sexta-feira.

Em 2016, Chris Brown foi preso em Los Angeles depois que uma mulher o acusou de apontar uma arma contra ela, mas, na época, seu advogado disse que nenhuma arma foi encontrada. O cantor negou qualquer irregularidade.

Em outro caso, Brown se declarou culpado de agredir sua então namorada Rihanna, em um incidente que circulou o mundo quando uma foto da cantora machucada foi divulgada.

(Reportagem de Makini Brice)